Seguidores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FLORAIS PARA BONS FLUÍDOS



Comercial (11) 3843-0884
Email:contato@grupoboiadeirorei.com.br

Quem não é ciumento, nunca teve medo ou não fica impaciente?
Conheça os tipos de florais que
mais combinam com você.

FLORAIS PARA BONS FLUÍDOS
RED CHESTNUT - Expulsa os medos e preocupações, trazendo harmonia, proteção e paz.

CRAB APPLE - Traz a purificação, auxiliando na limpeza dos pensamentos, renovando as funções vitais e melhorando a percepção do mundo para este novo momento.

OLIVE - Resgata a paz e a serenidade interior, trazendo força para vencermos as batalhas de um novo ano e começo, restaurando a energia vital.

WILLOW - Traz o positivo, a sabedoria e a luz para a nossa vida, retirando a mágoa do que passou e promovendo a abertura ao amor e o canto à vida.

FLORAIS DO APRENDIZADO
LARCH - Para pessoas que duvidam da sua capacidade. O Floral proporciona maior confiança e determinação, além de ajudar no aprendizado.

ELM - Para pessoas estressadas e sobrecarregadas, este floral revitaliza o organismo e recarrega as energias, promovendo confiança.

GENTIANA - Para pessoas que desanimam facilmente. O floral ajuda a superar as dificuldades.

CLEMATIS - Para pessoas sonolentas, dispersas, sonhadoras, paradas e sem muito interesse pela vida. O floral ajuda a despertar do sonho e participar ativamente da vida.

COMO FUNCIONA?
O mais comum é que os florais sejam ministrados em gotas: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Gotas do seu floral podem ser adicionadas a água do banho, e em escalda pés, cremes hidratantes ou óleos de massagem. Você pode procurar o auxílio de um terapeuta floral.

Dicas para quem quer selecionar florais:
- escolha apenas um ou dois temas (questões, conflitos interiores) que afligem você no momento;

- selecione de uma a três essências florais para cada tema;

- prepare sua fórmula  com todas essas essências;

- tome 4 gotas 4 vezes ao dia, por um mês;

- durante o período em que estiver usando os florais, faça um diário para anotar seus sonhos, pensamentos, sentimentos. Dessa forma você poderá avaliar seu próprio desenvolvimento.

CONHEÇA NOSSA LINHA DE FLORAIS:

Agrimony

Ideal para aqueles que escondem seus sentimentos e preocupações de outras pessoas. Destrava a depressão e angústia, liberando o estado emocional que está preso dentro de si mesmo. 
Aspen
Bom para medos vagos, especialmente se não houver explicação concreta, maus pressentimentos, senti medo de voltar a dormir por causa de pesadelos noturnos.
Beech
Para aqueles que gostam de exagerar nos fatos e mania de julgar. Ajuda a pessoa a ser mais tolerante, compreensivo das diferenças individuais.
Centaury
Ajuda a dissolver a falta de iniciativa e a fraqueza em horas de decisões. Ajuda a pessoa a encontrar seu eu interior, se tornar mais ativo e positivo.
Cerato
Ajuda a achar a nossa individualidade e a nos livrar de influências negativas vindas de fora. Ideal para aqueles que não sentem confidência e que estão perguntado pela opinião dos outros sempre
Cherry Plum
É indicado para aqueles que sentem medo, afasta a idéia de suicídio e ajuda a controlar a ansiedade.
Chestnut Bud
Para aqueles que nunca aproveitam as oportunidades. Também para aqueles que continuam repetindo os mesmos erros, incapaz de aprender com as experiências da vida.
Chicory
Ajuda a combater o egoísmo e a possessividade. Ideal para aqueles que não conseguem ver nada de errado. Ajuda a compreender o amor como um sentimento natural.
Clematis
Ajuda a trazer a estabilidade, ajuda a pessoa a realizar seus trabalhos nesse mundo. Também ajuda na falta de interesse pela vida e resgata a capacidade de atenção dos mais dispersos.
Crab Apple
Ótimo para limpeza interior. Ajuda a eliminar a idéia de obsessividade e ajudando-o a manter o controle para reverter situações que estão em disarmonia.
Elm
Ideal para quem se sente sobrecarregado de responsabilidades denominados pela exaustão. Ajuda a reconhecer e respeitar os próprios limites físicos.
Gentian
Ideal para quem se sente discorajados, também encoraja a enfrentar obstáculos e superar perdas ou afastamento de pessoas queridas, animais de estimação ou empregos.
Gorse
Ajuda a dissolver a desesperança e o disânimo daqueles que não confiam na própria força para reverter situações difíceis. Também ajuda a trazer coragem para continuar com a luta do dia a dia.
Heather
Para aqueles que estão procurando por companheirismo, também para aqueles que sentem infelizes e sozinhos. Ajuda a acalmar o medo, dissolve a ansiedade e a mania de ficar falando o tempo todo só sobre si mesmo.
Honeysuckle
Ideal para pessoas que gostam viver no passado e estão ligados constantemente às memórias de perda de amigos ou parentes.
Hornbeam
Ajuda a trazer equilíbrio mental e físico, trazendo força para realizar suas tarefas. Traz força, poder e determinação para trabalhar.
Impatiens
Para aqueles que querem tudo sem nenhum atraso. Não conseguem ter paciência e não gostam de perder tempo. Ajuda a acalmar a irritação, tensão e alivia a dor.
Mimulus
Combate o medo de doenças, acidentes, dor e desgraça. Ajuda a trazer confidência e felicidade.
Mustard
Traz suporte e estabilidade para aqueles que sentem trsisteza e melancolia quase desesperada ou profunda depressão. Também indicado para os que pensam que nunca irão ser felizes. Mustard é o floral ideal para depressão sem explicação.
Oak
Ideal para aqueles que estão sempre batalhando com uma disabilidade crônica ou doença e que nunca aceitam derrota.
Olive
Elimina a fadiga, o esgotamento físico e mental, sendo bastante utilizada para períodos estressantes decorrentes de crises, separações e problemas de saúde.
Pine
Ajuda a eliminar sentimento de culpa e a combater a baixa auto-estima. Ajuda a pessoa confiar nas próprias potencialidades e continuar com perseverança o seu trajeto de vida.
Red Chestnut
Ajuda aqueles que sentem ansiedade pelos outros. Ajuda a acalmar a mente, o medo e a ansiedade. Dissolve a insegurança e traz coragem.
Rescue
Ajuda a alcançar o equilíbrio natural do ser humano. Rescue é conhecido como o floral de emergência. Dissolve o medo, desespero, agonia e confusão mental, especialmente em situações de choque, traumas e estresse. Também pode ser usado em tratamento de feridas, insônia e outros problemas mais.
Rock Rose
Encoraja aqueles que precisam enfrentar situações difíceis e correr riscos. Ideal para quem treme ao enfrentar situações inesperadas ou difíceis, ou mesmo para os que tem medo de viajar.
Rock Water
Recomendado para aqueles que são muito exigentes com a maneira em que vivem e não se permitem aproveitar a vida porque precisam preservar a própria imagem de modelo e perfeição. Ajuda a dissolver a tensão que fica acumulada nas juntas e nos músculos.
Scleranthus
Para aqueles que tem dificuldade em decidir entre duas coisas. Traz claridade e abre a percepção
Star of Bethlehem
Ajuda a clariar a mente, limpando o inconsciente de choques ou traumas físicos e emocionais, especialmente em casos de acidente ou perda de alguém querido. Alivia traumas, dor e tensões.
Sweet Chestnut
Ajuda a pessoa a encarar a verdade e efetuar mudanças importantes para seguir à diante.
Vervain
Para aqueles que tem idéias e princípios fixos e não gostam de mudanças. Ideal para combater o estresse.
Vine
Ajuda a dissolver a arrogância, a inflexibilidade e a sede de poder. Traz confidência e abilidade
Water Violet
Para aqueles que precisam tomar decisões sérias na vida. Também para aqueles que gostam de fazer as coisas de seu próprio jeito e gostam de ficar sozinhos.
White Chestnut
Ajuda a acalmar e clarear a mente, ajudando a pessoa a controlar pensamentos obsessivos. Combate dor de cabeça, irritabilidade e a depressão.
Wild Oat
Para aqueles que tem ambições altas na vida e que gostariam de ganhar mais experiência e aproveitar mais a vida. Dissolve o desânimo e a depressão.
Wild Rose
Ajuda a dissolver a exaustão, a falta de vontade de lutar pelo que quer.
Willow
Ajuda a curar ressentimentos, amargura e combate a negatividade. Ajuda a pessoa a assumir mais responsabilidades e não culpar os outros pelas coisas que acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Anucie