Seguidores

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BICARBONATO DE SÓDIO

bicarbonato de sódio dentesUTILIZAÇÃO - USO
- Contra a queimação de estômagopara branquear os dentes, contra o mau hálito,...
INGREDIENTES
- *Bicarbonato de sódio (à venda em farmácias) * Também chamado bicarbonato de sodium ou em latim, Natrii hydrogenocarbonas
PREPARAÇÃO
- Utilize o bicarbonato de sódio em pó (para branquear os dentes) ou dissolva uma colher de bicarbonato de sódio em um copo de água (contra queimação de estômago ou mau hálito).
POSOLOGIAqueimação de estômago bicarbonato de sodio- Para branquear os dentes: Coloque um pouco de pó de bicarbonato na sua escova de dente (a escova deve estar úmida) e repita a ação várias vezes durante a semana.

- Contra a queimação de estômago: Após ter dissolvido 1 colher de café de bicarbonato de sódio em um copo de água, beba o líquido rapidamente. Remédio natural e boa compra, útil em caso de acidez gástrica ou queimação de estômago, todavia esta preparação não deve ser muito utilizada para esta indicação, pois ela pode provocar inchaços e hipertensão. Um risco de aumento da acidez em um longo prazo também pode estar associado a esta preparação.

- Contra o mau hálito. Após ter dissolvido 1 colher de café de bicarbonato de sódio em um copo de água, faça gargarejos com a mistura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Anucie